Política de Troca e Devoluções

Confira abaixo nossa política de troca de produtos adquiridos na RPWeb Criações Personalizadas.

Aqui, você pode contar com nossa total assistência após a compra. Fique tranquilo e conte conosco!

Produtos Personalizados:

  • Não aceitamos troca de produtos personalizados, exceto em caso de erro por parte da nossa empresa.

Insatisfação do Cliente / Desistência de Compra:

  • De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 dias após o recebimento do produto para solicitar o cancelamento da compra, desde que o produto esteja em perfeitas condições.
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado de todos os acessórios e manuais.
  • Não realizamos restituição do valor do frete.

Produtos sem Defeito (Desistência de Compra):

  • Produtos novos podem ser substituídos em até 30 dias, desde que estejam na embalagem original e sem uso.
  • Para a substituição, o produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso, e acompanhado de todos os acessórios e manuais.
  • O cliente é responsável pelo frete de retorno e pelo novo frete em caso de substituição por outro item.

Produtos com Defeito:

  • Oferecemos 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação.
  • A devolução do produto com defeito deve ser feita em sua embalagem original, acompanhada de um relato sobre o defeito.
  • A análise de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, com prazo médio de conclusão de 15 dias úteis.

Cancelamento Automático de Compra:

  • O cancelamento do pedido e a restituição dos valores podem ocorrer em casos de impossibilidade de execução do débito, inconsistência de dados preenchidos, não pagamento do boleto bancário ou ausência de estoque.

Estamos comprometidos em garantir sua satisfação e agilidade em todo o processo de troca e devolução. Se precisar de mais informações, entre em contato conosco.